Prezados Associados.
Concluída a realização de nossa Assembleia Virtual.
A Diretoria enviou a todos os associados em dia com as obrigações estatutárias, em 27/02/2020, por e-mail, a primeira convocação conforme estalecido em nosso Estatuto. Entre outros assuntos, tratamos da eleição da Diretoria para o biênio 2020/2021.
Em 14/03/2020 enviamos a segunda convocação informando que a AGO seria realizada de forma eletrônica, através da Internet. Todos os procedimentos foram disponibilizados em tempo hábil para a Assembleia, que aconteceu no dia 28/03/2020.
Em 20/03/2020 enviamos a terceira convocação, agora com as instruções de utilização da facilidade criada para a Assembleia Virtual.
A Assembleia Virtual (ordinária e extraordinária) foi realizada, com sucesso, no dia 28/03/2020. A documentação relativa a ela pode ser encontrada na área reservada deste site.
Nunca é demais lembrar que o trabalho da Diretoria e do Conselho Fiscal da AAPI é voluntário, espontâneo e não-remunerado. É realizado em adição às atividades que cada um dos seus participantes tem, tanto profissionais como comunitárias e familiares.
Atenciosamente,
A Diretoria
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